MJF Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da comunidade do Orkut: Moro no Japão e sou Fã de anime!!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Muito Prazer, Ryuuji [Tykki]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tykki Mikk
Cabei de entrar XD
Tykki Mikk


Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Data de inscrição : 16/08/2008

Muito Prazer, Ryuuji [Tykki] Empty
MensagemAssunto: Muito Prazer, Ryuuji [Tykki]   Muito Prazer, Ryuuji [Tykki] EmptySáb Ago 16, 2008 9:31 pm

Nome: Ryuuji
Apelido: Antes o povo me chamava de Boina, quer dizer a unica q me chamassim ate hj eh a KA *Saudades*!
Apelido dado pelos membros da comunidade: Boina
Idade: 22
Aniversario:27/03
Cidade (no Brasil): Belem-PA
Cidade (no Japao): Hamamatsu


Generos de Anime/Manga preferidos: oq achar interessante tah valendo, mas sou fan de Jump Comics.

Animes preferido: HELLSING OVA, D.Gray-Man, Saint Seiya, FMA, CODE GEASS, GUNDAN SEED & SEED DESTINY, GUNDAN 00, X/1999, one Piece, DB, Suzumiya Haruhi, Lucky Star, Rurouni Kenshin, Black Lagoon, querem q eu realmente Continue xDD tem mtos...
Mangas preferido: Kuro Shitsuji, Vampire Knights, Hellsing, NARUTO, BLEACH, D.GRAY, REBORN, ONE PIECE. tmb tem mtos, mas sao os q estou lendo recentemente.
Cosplayer?(Y/N): YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeSSSSSSSS!

Qual(is)?:
[Incompletos 60~70% comp.]: Tennisu no Ouji-sama: Tezuka e Atobe, BLEACH: Byakuya, Ichigo [Bankai]e Grimjow, D.gray: Tykki Mikk [Casual e mendigo], LAvi [Versao NOva- MAnga], X/1999:Fuuma [ainda em 40%, soh tenho a roupa].
[Completos]: Vampire Knights: Kuran KAname, Kiryuu zero, Kain Akatsuki, Gintama: Hijikata Toushirou, BLEACH: Aizen Sousuke [Arrancar & Gotei 13bantai], ULQUIORRA, D.GRay-MAn: Lavi, Tykki MIkk, Full Metal Alchemist: Greed, CODE GEASS e R2: Lelouch & Suzaku [Ashford uniform], Lee xianke, Schneizell, King of Fighters: Yagami Iori.
[Projetos]: Saint Seiya:Saga de Gemeos e Ikki de Fenix, Hitman Reborn: Rokudou Mukuro [10 anos dps], Lambo [10 e 20 anos dps], D.Gray-Man: Tykki Mikk [Transformacao Noah], NARUTO: Uchiha Sasuke [Taka/Akatsuki Version] e DANTE [Devil may Cry 4].

Desenha?(Y/N): Sim, mas desenho muito mal comparado ao povo, principalmente em relacao ao HIRu e a Kyie


Personalidade: Calmo, Bebado xDD o resto soh me conhecendo pra saber. xDD

Hobby: viajar, anadar de carro, net, anime, manga, comprar coisa na net, Dancar, correr pelas madrugadas e noites, cosplays e fazer cosplays, esportes, churrasco xDD.

Musica: depende mto da situacao... Gosto mtooo de VIsual Rock, Korean Pop/Rock MUsics, j-musics, anime songs, Silvr chair e Foo fighters [viciado nos 2]

Vicio: Atualmente... tentar dancar descentemente as musicas do Tohoshinki e do H.O.T

Sonho: Ser rico pra poder viver sem ficar na fabrica me ferrando,

Como, porque e quando chegou/encontrou essa comunidade?: Como? A Sumire me achou, PQ? pergunta pra ela. xDD QND? Hum........... acho q foi meados de setembro de 2006.

O que espera dessa comunidade?: TER MAIS AMIGOS OTAKUS/COSPLAYERS!!!

Deixe um recado aqui: REcado ne.....
Eu sei q conheco somente uma pequena parte do grupo todo, devido q nem todos moram no msm lugar.
Mas qnd houver uma oportunidade, concerteza irei e espero q possamos nos tornar bons NAKAMAs OTAKUS!

YOROSHIKUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

o.ob
Ir para o topo Ir para baixo
Witch Vivi
Administradora da budega 8D
Administradora da budega 8D
Witch Vivi


Número de Mensagens : 210
Idade : 39
Localização : Chiba
Data de inscrição : 12/08/2008

Muito Prazer, Ryuuji [Tykki] Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Prazer, Ryuuji [Tykki]   Muito Prazer, Ryuuji [Tykki] EmptyDom Ago 17, 2008 5:52 am

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
Ryuuji finalmente entrou 8D
*ja joga responsabilidade de moderador d cosplay nas costas do Ryuu* XD~~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://majokko-vivi.deviantart.com/
Agito KYie Hamster
Flooder Master!!!
Flooder Master!!!
Agito KYie Hamster


Número de Mensagens : 325
Idade : 34
Data de inscrição : 17/08/2008

Muito Prazer, Ryuuji [Tykki] Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Prazer, Ryuuji [Tykki]   Muito Prazer, Ryuuji [Tykki] EmptyQui Ago 21, 2008 8:45 pm

ryuuuuuuuuuuu!!!!!!!! /o/


seu signo xamanico ser o FALCÃO VERMELHO!.... /o/

A Lua das Árvores em botão

O Falcão é um mensageiro dos insights. Adaptáveis e abertas, as pessoas Falcão gostam de liderar, e podem ser impulsivas de vez em quando. Querem estabelecer a individualidade ao mesmo tempo em que são aceitos pelo grupo. O Falcão é ativo, esforçado e impetuoso. Possui uma grande iniciativa, mas pode tomar decisões precipitadas, das quais logo se arrepende. Com muita vivacidade, o Falcão sabe ser extrovertido e audaz. Entusiasma-se com as novas experiências, mas tem dificuldade para perseverar nas tarefas. É pioneiro, aventureiro e afável. Sua missão na vida é guiar os outros. No amor, é rápido, fogoso, e muito apaixonado. Acende-se com facilidade e quer conseguir o que deseja a todo o custo.

Dá-se bem com Salmão e Coruja

Deve cultivar: Paciência, persistência, compaixão.
Deve evitar: Vaidade, orgulho e intolerância.
Planta: Dente-de-leão
Mineral: Opala
Cor: Verde amarelado
Direção: Nordeste
Medicina do Falcão: O poder da observação penetrante e da capacidade de agir com decisão e energia.
Ir para o topo Ir para baixo
x_sumire.
Flooder Master!!!
Flooder Master!!!
x_sumire.


Número de Mensagens : 253
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Muito Prazer, Ryuuji [Tykki] Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Prazer, Ryuuji [Tykki]   Muito Prazer, Ryuuji [Tykki] EmptySex Ago 22, 2008 4:07 pm

@_@~~

...o bicho dele tem até a cor certa 8'DDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
athena_asamiya
Flooder Master!!!
Flooder Master!!!
athena_asamiya


Número de Mensagens : 176
Idade : 33
Localização : Okazaki
Data de inscrição : 22/08/2008

Muito Prazer, Ryuuji [Tykki] Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Prazer, Ryuuji [Tykki]   Muito Prazer, Ryuuji [Tykki] EmptySex Ago 22, 2008 5:43 pm

x_sumire. escreveu:
@_@~~

...o bicho dele tem até a cor certa 8'DDDDDDDDDDDD



hauahauahauahau *rola de rir*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ritual-winds.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Muito Prazer, Ryuuji [Tykki] Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Prazer, Ryuuji [Tykki]   Muito Prazer, Ryuuji [Tykki] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito Prazer, Ryuuji [Tykki]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prazer, Kio
» Mitsuo o prazer eh de vcs xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJF Fórum :: Pessoal :: Apresentacoes-
Ir para: